O Ponto Fácil é uma campanha de assiduidade e incentivo de compras promovida pela Quatro Estações referente às compras efetuadas através das Revistas Quatro Estações, e será regida pelo seguinte regulamento:
1. Participantes:1.1 Participam da campanha Ponto Fácil toda e qualquer Consultora Independente (pessoa física) que comprar assiduamente das Revistas Quatro Estações, através de uma empresa credenciada (Credenciado) autorizada. Não é permitida a participação de nenhum funcionário da Quatro Estações bem como suas coligadas e controladas.
2. Aquisição dos Pontos:2.1 Todos os pedidos atendidos nas revistas mencionadas no item 1, entregues ou operacionalizados pelo Credenciado, somam pontos para a Campanha Ponto Fácil
2.2 A Quatro Estações se reserva o direito de aceitar ou rejeitar os pedidos de compras que não atendam às suas normas comerciais (https://www.quatronet.com.br/condicoes-de-compra).
2.3 No caso do encerramento das atividades do Credenciado ao qual o participante foi cadastrado, seus pontos acumulados poderão ser automaticamente transferidos, tão logo efetue seu cadastramento junto a um novo Credenciado, retomando o acúmulo de pontos a partir do saldo anterior, observado ainda o disposto no item 3.2.
2.4 Para acumular corretamente os seus pontos, o participante deverá fazer constar nos pedidos de compras o seu número de cadastro (fornecido pela Quatro Estações e/ou Credenciado na sua primeira compra).
2.5 A cada R$ 1,00 (um real) de valor pago em compras das Revistas Quatro Estações, o participante receberá no mínimo 1 (um) ponto, pessoal e intransferível, que acumulado a partir do mês seguinte ao da compra, lhe dará direito ao resgate de brindes da Revista Ponto Fácil, a qual faz parte desta campanha. Todos os produtos constantes dos pedidos e que eventualmente não forem atendidos (faltas/cancelamentos) serão pontuados conforme critérios a seguir:
2.5.1 Será concedido 1 (um) ponto para cada R$ 1,00 (um real) de valor pago referente aos pedidos;
2.5.2 Os produtos em falta/cancelados no pedido do participante também valem pontos na Campanha Ponto Fácil. Somente não serão concedidos pontos para os produtos em falta/cancelados identificados como "em promoção".
3. Perda/Transferência de Pontos:
3.1 Perderá os pontos acumulados o participante que não fizer, no mínimo, um novo pedido de compras válido a cada 60 dias, em uma das revistas Quatro Estações.
3.2 O participante que mudar de Credenciado só poderá transferir os pontos acumulados se estiver em dia com seus pagamentos, e ainda, ao exclusivo critério das empresas promotoras, que irão analisar o histórico do participante para autorizar/efetivar essa transferência.
3.3 Serão deduzidos do saldo de pontos acumulados toda a devolução total ou parcial superior a 10% (dez por cento) do valor da compra, quando o participante perderá 2 (dois) pontos para cada R$ 1,00 (um real) em produtos devolvidos.
4. Resgate dos Brindes:4.1 Os brindes só poderão ser solicitados quando o saldo de pontos disponíveis for suficiente para a retirada dos itens escolhidos.
4.2 Somente poderá solicitar o resgate dos brindes o titular dos pontos, ou seja, o próprio participante, através do seu pedido de compra de qualquer uma das revistas mencionadas no item 1, juntamente com os outros produtos comprados. O participante pode retirar mais de 1 (um) brinde por vez, na medida em que possuir pontos acumulados suficientes para o resgate dos itens escolhidos.
4.3 Na medida em que os brindes forem resgatados, o saldo de pontos será atualizado, diminuindo a quantidade de pontos dos itens resgatados, conforme a Revista Ponto Fácil.
4.4 As novas compras enviadas juntamente com a solicitação dos brindes, somente acumularão pontos para a próxima solicitação de brindes.
5. Entrega dos Brindes:5.1 Os brindes serão enviados juntamente com as compras do participante ao Credenciado, o qual será responsável pela sua entrega ao solicitante. Os custos de distribuição e entrega dos brindes são de responsabilidade da Quatro Estações.
5.2 A Quatro Estações não se obrigará a substituição de brindes, exceto quando houver divergências quanto às suas especificações técnicas. A qualidade e garantia dos brindes constantes na REVISTA PONTO FÁCIL são de inteira responsabilidade dos respectivos fornecedores. A Quatro Estações não assumirá qualquer responsabilidade neste sentido. O PARTICIPANTE deve guardar a nota fiscal e o recibo de entrega do brinde para efeito de utilização da garantia e assistência técnica, no prazo estipulado pelos fornecedores.
6. Normas Gerais:6.1 Os brindes somente serão entregues para aqueles que estiverem em dia com seus pagamentos, a critério do Credenciado.
6.2 O brinde ?viagem para 2 (duas) pessoas? poderá ser solicitado somente para viagens a serem realizadas nos períodos de março/abril/maio ou agosto/setembro/outubro, enquanto durar a campanha Ponto Fácil. As reservas ainda estarão sujeitas à disponibilidade de vagas dos fornecedores (companhias aéreas, hotéis, etc.).
6.2.1 A viagem inclui: passagem aérea em classe econômica, hospedagem em hotel de categoria turística (apartamento duplo), alimentação (café da manhã) e seguro viagem. As despesas referentes à documentação de viagem (incluindo documentos, seguros de vida, de acidentes e de bagagens extraviadas, etc.), e também todas as despesas de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, refeições não mencionadas, gorjetas e passeios extras, etc.), são de inteira responsabilidade dos solicitantes.
7. Validade: Edição válida a partir de 01 de abril de 2024.7.1 É vedada a conversão dos pontos/brindes em dinheiro.
7.2 As fotos constantes da revista Ponto Fácil são meramente ilustrativas e caso não haja disponibilidade dos produtos nas marcas e modelos descritos, as empresas promotoras poderão substituí-los por similares ou equivalentes de outras marcas.
7.3 Os participantes desta promoção concordam em permitir a utilização de seus nomes, voz e imagem para divulgação desta campanha, sem qualquer ônus para as empresas promotoras.
7.4 Os pontos acumulados pertencem exclusivamente ao participante (Consultora Independente - pessoa física) e não à empresa credenciada (Credenciado).
7.5 Esta campanha poderá ser modificada sem prévio aviso, e a qualquer tempo, pela Quatro Estações.
7.6 Casos não previstos neste regulamento serão decididos pela Quatro Estações de forma soberana e irrecorrível.