POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Versão 14/08/2020

A Posthaus está comprometida em oferecer a você sempre as melhores experiências, tanto em relação aos produtos que fornece como também em relação aos serviços disponibilizados.

Faz parte deste compromisso também o respeito e a proteção dos seus Dados Pessoais, além do respeito à sua privacidade.

Por isto, esta Política de Privacidade, que se aplica a todos os negócios da Posthaus, contém todos os esclarecimentos sobre como as suas informações pessoais são usadas e compartilhadas. Sabemos o quanto estas informações são importantes para você e aproveitamos para agradecer a sua confiança.

Então, nesta Política de Privacidade descrevemos como coletamos e processamos suas informações pessoais por meio de sites, dispositivos, aplicativos, formulários de cadastros físicos e lojas físicas (juntos "Serviços da Posthaus") e como cumprimos com os dispositivos da nova Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei nº 13.709/18), respeitando e protegendo seus Dados Pessoais e a sua Privacidade.

Porém, alertamos que esta Política de Privacidade pode sofrer ajustes e atualizações. Recomendamos, então, a sua leitura periódica.


Conceitos

Para ajudá-lo a ter um melhor entendimento da nossa Política de Privacidade e demais Termos aqui publicados, preparamos um glossário com alguns conceitos. Esperamos que sejam úteis.


LGPD

É a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18 - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/L13709compilado.htm), que regula o Tratamento de Dados Pessoais, visando sua proteção e o respeito à Privacidade dos seus Titulares.


Dados Pessoais

São os dados relativos a uma pessoa física, capazes de identificá-la ou tornar possível a sua identificação. Por exemplo: Nome, CPF, RG, endereço, telefone celular, e-mail, etc...


Dados Sensíveis

São informações sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, Dado referente à saúde ou à vida sexual, Dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.


Titular dos Dados Pessoais

Pessoa a quem os Dados Pessoais se referem.
Aos Titulares de Dados Pessoais são garantidos os seguintes direitos:

  1. 1) Confirmação e Acesso - permite a você verificar se a Posthaus trata seus Dados Pessoais, e ter acesso a uma cópia dos mesmos.
  2. 2) Correção - permite que você solicite a correção dos dados incorretos, incompletos ou desatualizados.
  3. 3) Anonimização, bloqueio ou eliminação - permite que você solicite que seus dados sejam tratados de forma anônima, ou seja, que não possam ser relacionados a você e assim não identificá-lo; além de possibilitar o bloqueio de seu uso e até mesmo a eliminação, ressalvados os casos previstos em lei.
  4. 4) Portabilidade - permite que, mediante solicitação expressa, enviemos seus dados para terceiros, em formato estruturado e interoperável, desde que não viole direitos de propriedade intelectual ou segredos de negócios da Posthaus.
  5. 5) Compartilhamento - você tem o direito de saber com que a Posthaus compartilha seus dados. Você pode saber mais em A Posthaus compartilha suas informações pessoais? Ou ainda pode entrar em contato Contatos, Avisos e Revisões e solicitar informações.
  6. 6) Consentimento - o seu consentimento, quando solicitado, deve ser livre e informado. Portanto, quando solicitado, você será livre para negá-lo. Mas tenha em mente que se você não nos der seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinados produtos ou serviços. Em caso de dúvidas, entre em contato Contatos, Avisos e Revisões e solicite mais informações.
  7. 7) Revogação Consentimento - mesmo depois de confirmado o consentimento, o mesmo poderá ser revogado, a qualquer momento, mediante solicitação neste sentido. Porém, a revogação do mesmo não afetará a legalidade dos tratamentos efetuados anteriormente. Mas tenha em mente que se você revogar o seu consentimento, talvez não possamos mais fornecer determinados produtos ou serviços. Em caso de dúvidas, entre em contato Contatos, Avisos e Revisões e solicitar informações.
  8. 8) Oposição - a lei autoriza o tratamento de Dados Pessoais mesmo sem o seu consentimento ou sem um contrtao conosco, caso a Posthaus tenha um legítimo interesse para tanto, como por exemplo, para previnir fraudes ou melhorar nossa comunicação com você. Mas caso não concorde, você poderá se opor a este tratamento e solicitar a interrupção (opt-out).


Tratamentos

São as formas de utilização dos seus Dados Pessoais, incluindo, mas não se limitando aos seguintes exemplos: coleta, armazenamento, consulta, uso, enriquecimento, avaliação, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, inativação e exclusão.


Controlador

É a pessoa física ou pessoa jurídica para a qual você fornece seus Dados Pessoais, e que poderá tratá-los para os fins informados no momento da coleta e/ou consentimento.


Operador

É a pessoa física ou pessoa jurídica que, em nome do Controlador, poderá tratar os seus Dados Pessoais para os fins informados no momento da coleta e/ou consentimento dado ao Controlador. O Operador estará vinculado ao Controlador por meio de contrato, obrigando-se a, inclusive, mas não se limitando a confidencialidade dos dados compartilhados. Exemplo de Operadores: transportadoras, correios, bancos, empresas de marketing, etc...


Encarregado de Dados

É o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO), que atua como canal de comunicação entre a Posthaus, os Titulares dos Dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando o assunto é a proteção dos seus Dados Pessoais.


Bases legais para Tratamento dos Dados Pessoais

São as hipóteses legais que nos autorizam a tratar Dados Pessoais, dispostas da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, descritas em seu art. 7º. Por exemplo: para execução de contrato, cumprimento de uma obrigação legal, pelo exercício regular de direitos em processo judicial, proteção ao crédito, legítimo interesse ou mesmo pelo seu consentimento.


Consentimento

É quando você nos autoriza a fazer o Tratamento de Dados Pessoais, mediante sua manifestação livre, informada e inequívoca, como Titular dos Dados Pessoais, e para finalidades específicas.


Legítimo Interesse

É quando o uso dos seus Dados seja necessário para o atendimento de interesses legítimos da Posthaus, como por exemplo, no atendimento a clientes, quando poderá ser necessário algumas confirmações de seus Dados Pessoais para que possamos ter certeza de que estamos falando com você e que não se trata de uma tentativa de fraude. A Lei define que os interesses só serão considerados legítimos se a forma de uso dos seus Dados não for contrária à legislação brasileira, e desde que seja dada efetiva transparência de tais usos, bem como sejam respeitados os seus direitos.


Outros Conceitos em ordem alfabética

Aplicativos - ou apps, são ferramentas e utilitários usados principalmente por dispositivos móveis como celulares e tablets.

Check out - é o procedimento de finalização do pedido com a confirmação dos dados para a entrega e pagamento da compra efetuada.

Cookies - São pequenos arquivos transferidos para o seu navegador ou dispositivo (como celular ou tablet) que permitem reconhecer o seu navegador ou dispositivo. Eles podem ser úteis para, por exemplo, fazer com que nossos serviços funcionem perfeitamente em seu navegador ou dispositivo, para entender suas preferências e lhe oferecer anúncios personalizados. Leia mais em Cookies.

Dispositivos - são tecnologias digitais que permitem a mobilidade e o acesso à internet, como por exemplo, os smartphones e tablets.

IP - O IP funciona como um CPF para dispositivos e conexões, por meio dele você pode configurar a rede, oferecer suporte remoto e identificar um computador conectado a uma rede. É uma identificação única para cada computador conectado a uma rede.

Link - é o "endereço" de um documento (ou um recurso) na web (internet).

Log out - é o procedimento de encerramento da navegação com a saída da sua conta/cadastro.

Login - é o procedimento de acesso e início da navegação com a utilização do seu login e senha.

Mala direta - é um tipo de ação de marketing que consiste no envio de envelopes ou pacotes físicos para o endereço dos clientes.

Navegador - Um navegador de rede, navegador web, navegador da internet ou simplesmente navegador, é um programa que habilita seus usuários a interagirem em um servidor da rede.

Opt-out - é o procedimento de solicitação de retirada do seu nome de lista de envio de mensagens.

Plataformas - São os sites, sites instituicionais de marcas e aplicativos de titularidade da Posthaus.

Push - Notificação PUSH é aquela mensagem que aparece no seu celular via aplicativo smartphone.

Tecnologias - É toda ferramenta de identificação pessoal, de realidade aumentada e outras similares, acesso ao wi-fi e outros ofertados em razão do uso dos nossos Produtos e Serviços.

URL (Uniform Resource Locators) - é o endereço de um recurso disponível em uma rede, seja a rede internet ou intranet, ou seja, o endereço do site. Exemplo: www.posthaus.com.br.


SOBRE A POSTHAUS


Controlador

POSTHAUS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Werner Duwe, nº 202, Bairro Badenfurt, no Município de Blumenau, Estado de Santa Catarina, CEP 89070-900, inscrita no CNPJ nº 80.462.138/0001-41, detentora dos direitos relacionados aos Sites e Aplicativos listados abaixo, será ,CONTROLADORA em relação aos dados e informações pessoais fornecidos por seus Clientes diretamante através dos Serviços da Posthaus, para os sites e aplicativos elencados abaixo, cujos detalhes podem ser encontrados aqui.


Sites



Sites Institucionais de Marcas



Aplicativos

bonprix - (Play Store)



Operador


POSTHAUS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Werner Duwe, nº 202, Bairro Badenfurt, no Município de Blumenau, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ nº 80.462.138/0001-41, detentora dos direitos relacionados aos Sites e Aplicativos listados abaixo, será OPERADORA em relação aos dados e informações pessoais fornecidos pelos seus Clientes aos seus CREDENCIADOS, os quais serão os CONTROLADORES dos dados e informações pessoais, coletadas e processadas diretamante pelos mesmos ou através dos Serviços da Posthaus, para os sites e aplicativos elencados abaixo, cujos detalhes podem ser encontrados aqui.

Sites

Quatro Estações / Quatronet - http://www.quatronet.com.br/

Aplicativos


Credenciados

São Pessoas Jurídicas, prestadoras de serviços, que detém cadastros de Pessoas Físicas que desejam se tornar Clientes e adquirir mercadorias. Os Credenciados são os controladores dos Dados Pessoais dos Clientes, pois são eles que coletam as informações e as autorizações para tratamento dos dados.


Direitos Autorais

Todo o conteúdo incluindo os designs, textos, gráficos, cada seleção ou layout de nosso site e todo o nosso software são de propriedade da Posthaus e protegidos por direitos autorais. Você não pode copiar ou reproduzir no todo ou em parte este site (incluindo impressão em papel), a menos que seja com o objetivo de fazer pedidos/compras com a Posthaus.

Exceto para o objetivo acima mencionado, os materiais e informações disponíveis neste site não podem ser utilizados (reproduzidos, revendidos, alterados ou publicados) sem o consentimento expresso e por escrito da Posthaus.


Marcas comerciais

Posthaus é uma Marca registrada e todos os direitos de uso e propriedade pertencem à Posthaus Comércio de Artigos do Vestuário Ltda., CNPJ 80.462.138/0001-41.

Além desta, a Posthaus é proprietária de outras Marcas, incluindo as Marcas listadas nesta Política, das quais possui também os direitos referentes ao uso dos domínios de suas URLs além de todos os direitos referente aos seus aplicativos.

Todas as suas Marcas são registradas e o visual comercial das mesmas e da Posthaus não podem ser usados em conexão com qualquer produto ou serviço sem a autorização prévia da Posthaus.

Todas as outras Marcas comerciais não pertencentes à Posthaus, que aparecem nos sites e aplicativos Posthaus, são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Quais informações pessoais sobre os clientes são coletadas para a Posthaus?

Suas informações pessoais são coletadas para que possamos fornecer e melhorar continuamente nossos produtos e serviços.

Aqui estão os tipos de informação que necessitamos:

  1. Informações que você fornece: recebemos e armazenamos todas as informações que você fornece em relação aos Serviços Posthaus. Clique aqui para ver exemplos do que é coletado. Todas as informações coletadas são necessárias para que possamos prestar a você os nossos serviços e fornecer nossos produtos. A Posthaus não solicita informações que não estejam em consonância com as finalidades constantes nesta Política de Privacidade.

  2. Informações automáticas: recebemos e armazenamos automaticamente certos tipos de informações quando você usa os sites ou os aplicativos da Posthaus, como informações sobre seu uso, incluindo sua interação com os conteúdos disponíveis. Como em muitos sites, usamos "cookies" e outros identificadores exclusivos e obtemos certos tipos de informações quando seu navegador ou dispositivo acessa os sites e aplicativos da Posthaus. Clique aqui para ver exemplos do que coletamos.

  3. Informações de outras fontes: podemos receber informações sobre você de outras fontes. Clique aqui para ver exemplos das informações que recebemos.

Com que objetivos a Posthaus processa suas informações pessoais?

Processamos suas informações pessoais para operar, fornecer e melhorar os Serviços da Posthaus, oferecidos aos nossos clientes. Esses propósitos incluem:


  • Recebimento de cadastros, digitação e envio de pedidos.
    Suas informações pessoais são recebidas pela Posthaus através do seu Credenciado ou diretamente através dos nossos sites e aplicativos. Após aprovado seu cadastro, você passa a fazer parte do nosso quadro de clientes. A partir deste momento, você poderá nos enviar seus pedidos de compras, tanto através do seu Credenciado, como também diretamente através dos nossos sites ou aplicativos. Base Legal: execução de contrato.

  • Compra e entrega de mercadorias.
    Usamos suas informações pessoais, na medida necessária e apropriada, para receber e gerenciar seus pedidos de compras de mercadorias, viabilizando assim o faturamento e a entrega das mesmas, processando pagamentos e nos comunicando com você sobre pedidos, mercadorias adquiridas, entregas, trocas e devoluções e também para o envio de ofertas promocionais. Base Legal: execução de contrato.

  • Recomendações e personalização.
    Usamos suas informações pessoais para recomendar recursos e produtos que possam ser do seu interesse, identificar suas preferências e personalizar sua experiência com os Serviços da Posthaus. Base Legal: legítimo interesse e/ou consentimento.

  • Cumprir as obrigações legais.
    Em certos casos, temos a obrigação legal de coletar e processar suas informações pessoais. Por exemplo, coletamos informações para verificação de sua identidade para a emissão das notas fiscais, dados estes que são compartilhados com órgãos do governo para fins fiscais de recolhimento de impostos. Base Legal: obrigação legal.

  • Comunicar com você.
    Usamos suas informações pessoais para nos comunicarmos com você em relação à Posthaus, através de diferentes canais (por exemplo: por email, mala direta, telefone, SMS, WhatsApp, Push, Chat, etc...). Base Legal: execução de contrato, obrigação legal, proteção ao crédito, legítimo interesse e/ou consentimento.

  • Publicidade.
    Usamos suas informações pessoais, como suas interações com os sites, aplicativos e redes sociais da Posthaus, para exibir anúncios com base nas pesquisas de produtos que podem ser do seu interesse. Não usamos informações que o identifiquem pessoalmente para exibir anúncios personalizados. Para saber mais, leia nosso aviso sobre Anúncios com base em interesses.. Base Legal: legítimo interesse e/ou consentimento.

  • Prevenção de fraudes e riscos de crédito.
    Processamos informações pessoais para prevenir e detectar fraudes e abusos, a fim de proteger a segurança de nossos clientes. Também podemos usar métodos de pontuação para avaliar e gerenciar riscos de crédito. Base Legal: execução de contrato, obrigação legal, proteção ao crédito.

  • Fornecer, solucionar problemas e melhorar os Serviços da Posthaus.
    Usamos suas informações pessoais para fornecer funcionalidades, analisar desempenho, corrigir erros e melhorar a usabilidade e a eficácia dos Serviços da Posthaus. Base Legal: execução de contrato, legítimo interesse e/ou consentimento.

  • Finalidades para as quais buscamos seu consentimento.
    Também podemos pedir seu consentimento para processar suas informações pessoais para um propósito específico que lhe comunicaremos. Quando você concordar com o processamento de suas informações pessoais para um fim especificado, você poderá retirá-lo a qualquer momento e interromperemos o processamento de seus dados para este fim. Base Legal: consentimento.

E os cookies?

Para permitir que nossos sistemas reconheçam seu navegador ou dispositivos e forneçam serviços da Posthaus para você, usamos cookies. Para obter mais informações sobre cookies e como os usamos, leia nosso aviso sobre Cookies.


A Posthaus compartilha suas informações pessoais?

As informações sobre nossos clientes são uma parte importante dos nossos negócios. A Posthaus declara que não vende as informações pessoais de seus clientes para terceiros.

A Posthaus compartilha as informações pessoais dos clientes, conforme descrito abaixo, na medida necessária e apropriada, apenas com Terceiros que estão sujeitos a esta Política de Privacidade ou que seguem práticas protetoras de acordo com a Legislação vigente e, ainda, estão obrigados contratualmente a zelar pela confidencialidade das informações.

  • Prestadores de serviços de terceiros: contratamos serviços de outras empresas e indivíduos. Os exemplos incluem a validação de cadastros, digitação e envio de pedidos, processamento de entregas e cobranças de mercadorias, empresas que viabilizam serviços para trocas e devoluções de mercadorias, empresas que prestam serviços de envio de comunicações via mala direta, e-mails, SMS, WhatsApp, Push e Chat, empresas que prestam serviços de análise de dados, assistência de marketing, fornecimento de links e resultados de pesquisa (incluindo links e listagens pagas), transmissão de conteúdo, pontuação de risco de crédito. Esses provedores de serviços terceirizados têm acesso às informações pessoais necessárias para desempenhar suas funções, mas não podem usá-las para outros fins, estando obrigados ainda pela confidencialidade das informações. Além disso, eles devem processar as informações pessoais de acordo com esta Política de Privacidade e conforme permitido pelas Leis de Proteção de Dados aplicáveis.

  • Transferências comerciais: À medida que continuamos a desenvolver nossos negócios, poderemos vender ou comprar outras empresas ou serviços. Nestas transações, as informações dos clientes geralmente são um dos ativos comerciais transferidos, mas permanecem sujeitas aos termos desta Política de Privacidade.

  • Proteção da Posthaus: liberamos seus dados pessoais e outras informações na medida necessária e apropriada para cumprir a lei ou determinação judicial; para impor ou aplicar os termos da nossa Condições de Uso e outros termos e contratos; para proteger os direitos, propriedade ou segurança da Posthaus, de nossos clientes, usuários ou de terceiros envolvidos. Isso inclui ainda a troca de informações com outras empresas e organizações para proteção contra fraudes e redução do risco de crédito.

Para outros motivos, diversos dos descritos acima, você receberá um aviso sobre possíveis compartilhamentos com terceiros.

Transferências para fora do Brasil: A Posthaus não transfere suas informações para fora do Brasil. Mas, caso isto venha a ser necessário, garantiremos que as informações sejam transferidas de acordo com esta Política de Privacidade e conforme permitido pelas leis aplicáveis em Proteção de Dados.


Quão segura é a informação sobre mim?

Projetamos nossos sistemas e dispositivos visando a sua segurança e privacidade.

  • Trabalhamos para proteger a segurança de suas informações durante a transmissão usando o software Secure Sockets Layer (SSL), que criptografa as informações inseridas.

  • Seguimos o Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS) ao lidar com dados de cartão de crédito.

  • Mantemos salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais relacionadas à coleta, armazenamento e divulgação de informações pessoais dos clientes. Nossos procedimentos de segurança significam que ocasionalmente podemos solicitar prova de identidade antes de divulgarmos suas informações pessoais.

  • Nossos dispositivos oferecem recursos de segurança para protegê-los contra acesso não autorizado e perda de dados.

  • É importante que você se proteja contra o acesso não autorizado à sua senha e aos seus computadores, dispositivos e aplicativos. Certifique-se de sair corretamente da sua conta ou do aplicativo (log out) quando terminar de usar um computador ou dispositivo compartilhado.

Que informações posso acessar?

Você pode acessar todas as suas informações pessoais constantes do seu cadastro. É importante que as mantenha sempre atualizadas. Clique aqui para obter uma lista de exemplos que você pode acessar.


Que opções eu tenho?

Se você tiver alguma dúvida ou objeção sobre como coletamos e processamos suas informações pessoais, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente ou através do nosso e-mail privacidade@posthaus.com.br.

Alguns de nossos serviços podem incluir configurações que fornecem opções sobre como seus dados estão sendo usados.

  • Você pode optar por não fornecer determinadas informações, mas pode não conseguir aproveitar algum serviço ou vantagem oferecida pela Posthaus.

  • Você pode adicionar ou atualizar determinadas informações como as mencionadas na seção Informações que você pode acessar.

  • Se você não quiser mais receber e-mails da Posthaus, faça o opt-out em uma de nossas comunicações. Se você não deseja receber notificações no aplicativo, ajuste suas configurações de notificação no aplicativo ou no dispositivo.

  • Se você deseja que não utilizemos informações pessoais para exibir anúncios personalizados, ajuste suas Preferências de publicidade.

  • O recurso de Ajuda na maioria dos navegadores e dispositivos mostra como impedir que seu navegador ou dispositivo aceite novos cookies, como o navegador o notifica quando você recebe um novo cookie ou como desativar completamente os cookies. Como os cookies permitem que você aproveite alguns serviços essenciais da Posthaus, recomendamos que você os deixe ativados. Por exemplo, se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, em alguns dos Serviços da Posthaus, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, em alguns casos também não poderá prosseguir para o Checkout ou usar alguns dos serviços que exijam que você faça login. Para obter mais informações sobre cookies, consulte nossos Cookies.

  • Se você deseja navegar em nossos sites anonimamente, pode fazer isso saindo da sua conta e desativando os cookies no seu navegador.

  • Quando você concorda com o processamento de suas informações pessoais para um fim específico, para o qual será sempre solicitado um consentimento, você pode retirá-lo a qualquer momento e interromperemos o processamento posterior de seus dados para esse fim.

Além disso, de acordo com a lei aplicável, você tem o direito de solicitar acesso, corrigir e excluir seus dados pessoais e solicitar a portabilidade de dados. Você também pode se opor ao processamento de seus dados pessoais ou solicitar que restrinjam o processamento de seus dados pessoais em determinados recursos. Mas tenha em mente que esta restrição pode acarretar a inviabilidade da prestação de alguns dos nossos serviços. Se você deseja fazer alguma dessas coisas, entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou através do nosso e-mail privacidade@posthaus.com.br.


Atendimento do Cliente

Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail com nosso Atendimento a Clientes através dos seguintes endereços:

bonprix - servicos@bonprix.com.br

CDM - atendimento@comerciodamoda.com.br

Marguerite - faleconosco@marguerite.com.br

Quatro Estações / Quatronet - suporte@quatronet.com.br

Quintess - faleconosco@quintess.com.br

Sou Lojista - atendimento.soulojista@soulojista.com.br


Os menores de idade têm permissão para usar os serviços da Posthaus?

A Posthaus não aceita o cadastro e não vende mercadorias para menores de idade. A Posthaus vende produtos infantis para compra por adultos. Se você tem menos de 18 anos, deverá pedir para que seus pais ou responsáveis que efetuem a compra através dos cadastros deles.


Por quanto tempo mantemos suas informações pessoais?

Os Dados Pessoais são armazenados pela Posthaus somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados e descritos nesta Política de Privacidade, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, desde que fundamentadas com uma Base Legal.

Suas informações pessoais são mantidas para permitir o uso continuado dos Serviços Posthaus e também para cumprir obrigações exigidas por lei, de fins tributários, legais e contábeis ou conforme estabelecido em comunicado, quando da obtenção de consentimento para tratamentos em casos específicos.

Mantemos ainda seu histórico de transações para que você possa revisar compras anteriores (para repetir pedidos, se desejar), consultar para quais endereços os pedidos foram enviados e para melhorar a relevância dos produtos e do conteúdo que recomendamos.


Contatos, Avisos e Revisões

Se você tiver alguma dúvida sobre a privacidade na Posthaus ou sobre como pode exercer os seus direitos, entre em contato com nossa Equipe Privacidade Posthaus através do e-mail privacidade@posthaus.com.br.

Além disso, você poderá contatar o responsável pela proteção de dados (Encarregado de Dados) através do e-mail dpo@posthaus.com.br, ou através do endereço abaixo:

POSTHAUS LTDA.
Rua Werner Duwe, nº 202
Bairro Badenfurt
89070-900 - Blumenau - SC
A/C - DPO - Encarregado de Dado : Odin João da Silva


Você também poderá entrar em contato através do nosso Atendimento ao Cliente.

Algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas a Posthaus se compromete a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.

Como o nosso negócio está em constante atualização, nossa Política de Privacidade também poderá sofrer atualizações. Você deve verificar nosso site com frequência para ver alterações recentes. Salvo indicação em contrário, nossa Política de Privacidade atual se aplica a todas as informações que temos sobre você e sua conta


Exemplos de informações coletadas

Informações que você nos fornece ao usar os Serviços da Posthaus.

Você nos fornece informações quando:

  1. 1) preencher a ficha de cadastro com seus Dados Pessoais para se tornar Cliente. Esta ficha pode ser entregue ao Credenciado, ou você pode também se cadastrar através dos nossos sites;
  2. 2) procurar por produtos nos nossos sites ou aplicativos;
  3. 3) fizer um pedido através dos sites ou aplicativos, ou mesmo através do seu Credenciado;
  4. 4) baixar, transmitir, exibir ou usar conteúdo em um dispositivo ou através de um aplicativo; fizer um download ou usar um aplicativo em um dispositivo;
  5. 5) fornecer e/ou atualizar informações em sua conta ou seu perfil;
  6. 6) enviar seus contatos;
  7. 7) definir suas configurações, fornecer permissões de acesso a dados ou interagir com seu dispositivo ou outro serviço da Posthaus;
  8. 8) comunicar-se conosco através dos sites, aplicativos, por telefone, e-mail, Chat, WhatsApp, SMS ou outros;
  9. 9) preencher um questionário ou um formulário de inscrição em campanhas e/ou concursos e fornecer avaliações de cliente;
  10. 10) fizer upload de imagens, vídeos ou outros arquivos disponibilizados pela Posthaus;
  11. 11) acionar alertas de disponibilidade do produto, como as notificações disponíveis para pedidos.

Como resultado dessas ações, você pode nos fornecer informações como: seu nome completo, seu código de Cliente (quando já for cadastrado), sua data de nascimento, sexo, número de CPF, número de RG, Órgão Expedidor da RG, CEP, endereço completo, número de telefone residencial, número de telefone celular, endereço de e-mail, situação da sua residência (própria, alugada, etc), declaração de residência e nome da mãe (sendo estas três últimas necessárias para liberação de crediário, quando for o caso).

Poderá ser solicitado, ainda, uma descrição pessoal e uma foto, quando você utilizar o nosso aplicativo.

Também poderemos solicitar gravações de voz, imagens e vídeos para divulgações de campanhas e concursos, tudo de acordo com os Regulamentos destas, previamente publicados.

Poderemos ainda solicitar outras informações e documentos sobre identidade, informações corporativas e financeiras e informações de histórico de crédito, quando você solicitar liberação de crédito.


Informações Relacionadas


Informações automáticas

Exemplos das informações que coletamos e analisamos incluem:

  • - o endereço de protocolo da Internet (IP) usado para conectar seu computador ou outro dispositivo à Internet;
  • - login, endereço de e-mail e senha;
  • - informações de computador, dispositivo e conexão, como tipo e versão do aplicativo ou navegador do dispositivo, tipos e versões de plug-in do navegador, sistema operacional ou configuração de fuso horário;
  • - a localização do seu dispositivo ou computador;
  • - métricas do dispositivo, como quando um dispositivo está em uso, uso do aplicativo, dados de conectividade e quaisquer erros ou falhas de eventos;
  • - métricas do site Posthaus (por exemplo, ocorrências de erros técnicos, suas interações com os recursos e o conteúdo do serviço, suas preferências de configuração e informações de backup, localização do dispositivo executando um aplicativo, informações sobre imagens e arquivos enviados, como por exemplo: nome do arquivo, datas, horários e localização das suas imagens;
  • - histórico de uso de compras e conteúdo, que às vezes agregamos informações semelhantes de outros clientes para criar recursos como Best Sellers;
  • - o fluxo de cliques completo das URLs (Uniform Resource Locators) para, através e a partir de nosso site (incluindo data e hora), número do cookie, produtos e/ou conteúdo visualizados ou pesquisados, tempos de resposta da página, erros de download, informações sobre a interação da página (como rolagem, cliques e passar o mouse);
  • - números de telefone usados para ligar para o nosso número de serviço ao cliente,

Também podemos usar identificadores de dispositivos, cookies e outras tecnologias em dispositivos, aplicativos e nossas páginas da Web para coletar navegação, uso ou outras informações técnicas para fins de prevenção de fraudes.


Informações de outras fontes

Exemplos de informações que recebemos de outras fontes incluem:

  • - a ficha de cadastro em forma digital, entregue ao seu Credenciado para efetivação de seu cadastro como Cliente.
  • - informações atualizadas de entrega e endereço de nossas operadoras de transporte, as quais usamos para corrigir nossos registros e entregar sua próxima compra mais facilmente;
  • - informações da conta, informações de compra, informações de exibição da página ou outras informações sobre suas interações com empresas com as quais operamos ofertas de marca compartilhada ou para as quais fornecemos serviços técnicos, de captação de pedidos, de pagamento de pedidos, publicidade ou outros serviços;
  • - informações sobre suas interações com produtos oferecidos por nossas subsidiárias;
  • - resultados e links de pesquisa;
  • - informações do histórico das agências de análise de risco/crédito (ex. Clearsale, Serasa, Adyen), que usamos para ajudar a prevenir e detectar fraudes e oferecer determinados serviços financeiros ou de crédito a alguns clientes.

Informações que você pode acessar

Exemplos de informações que você pode acessar através dos sites e aplicativos da Posthaus:

  • - informações de identificação pessoal (incluindo nome, e-mail, senha, endereço, documentos, etc...);
  • - status de pedidos recentes;
  • - seu histórico completo de pedidos;
  • - configurações de pagamento;
  • - configurações de notificação por e-mail (incluindo alertas de disponibilidade do produto, entrega, lembretes para ocasiões especiais e boletins);
  • - recomendações e os produtos que você visualizou recentemente que são a base para recomendações (incluindo "Recomendado para você" e "Melhorar suas recomendações");

COOKIES
Versão 14/08/2020

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses e fornecer recursos e serviços essenciais e para fins adicionais, incluindo:

  • - Reconhecer você quando você entra para usar nossos serviços. Isto nos permite exibir conteúdo, fornecer recomendações de produtos, outros recursos e serviços personalizados.
  • - Acompanhar suas preferências. Isto nos permite conhecer seus interesses e saber se você deseja ou não ver anúncios com base em interesses.
  • - Acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras.
  • - Realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços da Posthaus.
  • - Prevenir atividades fraudulentas.
  • - Melhorar a segurança.
  • - Entregar conteúdo, incluindo anúncios, relevantes para seus interesses nos sites e aplicativos da Posthaus (consulte o aviso de Anúncios com base em interesses para saber como usamos cookies na veiculação de anúncios com base em interesses).
  • - Comunicando. Isto nos permite medir e analisar o desempenho de nossos serviços.

Os cookies da Posthaus permitem que você aproveite alguns dos nossos recursos essenciais. Por exemplo, se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, poderá ter problemas, em alguns dos Serviços da Posthaus, para adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o Checkout ou usar alguns serviços que exijam login.

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Você pode gerenciar os cookies do navegador através das configurações do navegador. O recurso 'Ajuda' na maioria dos navegadores informa como impedir o seu navegador de aceitar novos cookies, como solicitar que o navegador o notifique quando você receber um novo cookie, como desativar os cookies e quando os cookies expirarão. Se você desativar todos os cookies no seu navegador, nem a Posthaus nem terceiros poderão transferir cookies para o seu navegador. Se você fizer isso, no entanto, poderá ser necessário ajustar manualmente algumas preferências sempre que visitar um site e alguns recursos e serviços podem não funcionar.

Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre os tipos de informações que coletamos.


Cookies de Terceiros

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Awin Veiculação de Publicidade na Internet LTDA.
https://www.awin.com/br/juridico/privacy-policy

Afilio S/A
https://www.afilio.com.br/sobre-afilio.html#nossahistoria

Google Brasil Internet Ltda
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR

Facebook Serviços Online do Brasil LTDA
https://www.facebook.com/policy.php

Microsoft do Brasil Importação e Comércio de Software e Games LTDA
https://privacy.microsoft.com/pt-br/privacystatement

Ecentry Tecnologia Da Informação Ltda
https://maildocker.com/br/legal/politica-de-privacidade/

Oracle do Brasil Ltda
https://www.pmweb.com.br/politica-de-privacidade/

PM Comunicação LTDA
https://www.pmweb.com.br/politica-de-privacidade/

OneSignal, Inc
https://onesignal.com/privacy_policy

Balder Serviços de Inteligência em Marketing Digital Ltda
http://www.email2b.com/politica-antispam/

RTB House Brazil Serviços de Tecnologia em Internet Ltda
https://www.rtbhouse.com/br/privacy/

Salesforce Tecnologia Ltda
https://www.salesforce.com/br/company/privacy/


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No Firefox:

1. No menu "Ferramentas", selecione Configurações.

2. Clique em "Privacidade".

3. No menu suspenso, selecione a entrada "criar de acordo com as configurações definidas pelo usuário".

4. Agora você pode definir se os cookies devem ser aceitos, por quanto tempo deseja mantê-los e adicionar exceções, quais sites você sempre ou nunca deseja usar cookies.

5. Com "OK", você confirma sua configuração.


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Anúncios Personalizados
Versão 14/08/2020

Anúncios personalizados são também chamados de anúncios segmentados, ou seja, aqueles feitos com base em seus interesses. Nosso objetivo é que você receba recomendações baseadas em seus interesses reais ou supostos e que não precise lidar com anúncios que não são do seu interesse.

Para isso, usamos várias formas de publicidade com tecnologias próprias e de terceiros.

Nossos parceiros de publicidade não usam os dados transmitidos pela Posthaus para seus próprios fins, mas efetuam o processamento de dados exclusivamente para a Posthaus. Isso nos permite segmentar usuários com publicidade on-line.


Que tipo de informação usamos para exibir anúncios personalizados?

Para veicular anúncios personalizados, usamos informações como suas interações com sites, aplicativos e redes sociais da Posthaus. Não usamos informações de identificação pessoal, como nome ou e-mail, para veicular anúncios personalizados. Ao exibir anúncios com base em interesses, mantemos apenas as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer nossos produtos, de acordo com nossa Política de Privacidade e as leis aplicáveis.

Como é comum no setor de publicidade, usamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies"), que nos permitem entender a eficácia dos anúncios personalizados que veiculamos, ao medir quais anúncios são clicados ou visualizados e, também, para fornecer a você anúncios mais úteis e relevantes. Por exemplo, se soubermos quais anúncios são exibidos no seu navegador, tomaremos cuidado para não exibi-los repetidamente.

Consulte a nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre os tipos de informações que coletamos.


Como trabalhamos com terceiros para mostrar anúncios personalizados?

Trabalhamos com terceiros como anunciantes, editores, redes de mídia social, mecanismos de pesquisa, empresas de veiculação de anúncios e empresas de publicidade, para melhorar a relevância dos anúncios que veiculamos. Ao fornecer anúncios com base em interesses, não associamos suas interações em outros sites às informações de identificação pessoal e não fornecemos informações de identificação pessoal a anunciantes ou sites de terceiros que exibem nossos anúncios personalizados. Os anunciantes e outros terceiros podem assumir que os usuários que interagem com ou clicam em um anúncio ou conteúdo com base em interesses fazem parte do grupo ao qual o anúncio ou conteúdo é direcionado (por exemplo, usuários em uma área geográfica específica ou usuários que compraram ou procuraram por determinado produto). Alguns terceiros podem nos fornecer informações não pessoalmente identificáveis sobre você (como informações demográficas ou sites em que os anúncios foram exibidos) de fontes offline e online, as quais podemos usar para fornecer publicidade mais relevante e útil.

Empresas de publicidade às vezes usam cookies no processo de entrega de conteúdo, incluindo anúncios diretamente no seu navegador ou dispositivo, e podem receber automaticamente um endereço IP quando isso acontecer. Eles também podem usar cookies para medir a eficácia dos anúncios, mostrar a você conteúdos de publicidade mais relevantes e executar serviços em nome da Posthaus. Para obter informações sobre como controlar e excluir cookies visite nosso aviso sobre cookies.

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Preferências de Publicidade

Você pode se opor ao uso de seus dados pessoais para fins de publicidade. No entanto, isso não se aplica aos dados necessários para processar seu pedido.

Você poderá optar por não receber anúncios baseados em interesses da Posthaus. Você ainda verá anúncios, mas eles não serão baseados nos seus interesses.

Você pode também, a qualquer momento, cancelar sua inscrição para recebimento de qualquer material de publicidade da Posthaus, fazendo o opt-out (cancelamento) diretamente na mensagem recebida (ex.: e-mail, sms) ou a qualquer momento entrando em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, ou ainda pelo e-mail privacidade@posthaus.com.br .

Caso você tenha optado pelo opt-out (cancelamento), seus dados serão bloqueados para processamento adicional de dados de publicidade. Porém, em casos excepcionais, mesmo após o recebimento de sua solicitação, o material publicitário poderá ainda ser enviado, temporariamente, por um período de até 7 (sete) dias, devido ao prazo técnico necessário para exclusão das listas de entrega de terceiros e não significa que não implementamos sua solicitação.


CONDIÇÕES DE USO
Versão 14/08/2020

Bem-vindo a Posthaus.

A Posthaus viabiliza recursos dos seus sites quando você visita ou faz compras através dos sites ou aplicativos ("Serviços da Posthaus"). Suas compras também podem ser efetuadas através do seu Credenciado.

Suas compras e interações com a Posthaus são reguladas pelas condições estabelecidas neste regulamento.

Leia estas Condições de Uso. Ao usar os Serviços da Posthaus, você declara estar de acordo com essas condições e com os Termos de Uso de Aplicativos, quando for o caso.


1 PRIVACIDADE


2 COMUNICAÇÕES FÍSICAS E ELETRÔNICAS

Nós nos comunicaremos com você fisicamente por meio de mala direta e/ou eletronicamente de várias formas, como por e-mail, SMS, Push, Chat, WhatsApp, ou outros aplicativos similares que venham a ser disponibilizados. Para fins contratuais, você concorda em receber nossas comunicações físicas e eletrônicas e concorda que todos as mensagens, avisos, divulgações e outras comunicações que lhe enviamos física ou eletronicamente satisfazem os requisitos legais de que tais comunicações sejam feitas por escrito, a menos que as leis aplicáveis obrigatórias exijam especificamente uma forma diferente de comunicação.


3 DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo incluindo os designs, textos, gráficos, cada seleção ou layout dos nossos sites, aplicativos e todos os nossos softwares são de propriedade da Posthaus e protegidos por direitos autorais. Você não pode copiar ou reproduzir no todo ou em parte estes sites e aplicativos (incluindo impressão em papel), a menos que seja com o objetivo de fazer pedidos/compras com a Posthaus.

Exceto para o objetivo acima mencionado, os materiais e informações disponíveis neste site não podem ser utilizados (reproduzidos, revendidos, alterados ou publicados) sem o consentimento expresso e por escrito da Posthaus.


4 MARCAS COMERCIAIS

Posthaus é uma Marca registrada e todos os direitos de uso e propriedade pertencem à Posthaus Comércio de Artigos do Vestuário Ltda., CNPJ 80.462.138/0001-41.

Além desta, a Posthaus é proprietária de outras Marcas, incluindo as Marcas listadas nesta Política, das quais possui também os direitos referentes ao uso dos domínios de suas URLs além de todos os direitos referente aos seus aplicativos.

Todas as suas Marcas são registradas e o visual comercial das mesmas e da Posthaus não podem ser usados em conexão com qualquer produto ou serviço sem a autorização prévia da Posthaus.

Todas as outras Marcas comerciais não pertencentes à Posthaus, que aparecem nos sites e aplicativos Posthaus, são de propriedade de seus respectivos proprietários.


5 ACESSO E LICENÇA DE USO APLICATIVO

Sujeita à sua conformidade com estas Condições de Uso e dos Termos de Uso de Aplicativos, quando for o caso, a Posthaus concede a você o direito, limitado, não exclusivo, intransferível, revogável e não sublicenciável para acessar e fazer uso pessoal, dos sites e aplicativos Posthaus.

Esta licença não inclui o direito de venda ou uso comercial dos sites ou dos aplicativos Posthaus ou dos seus conteúdos; qualquer coleta e uso de qualquer lista de produtos, descrições ou preços; qualquer uso derivado de qualquer Serviço da Posthaus ou seus conteúdos; qualquer download ou cópia de informações; ou qualquer uso de mineração de dados, robôs ou ferramentas semelhantes de coleta e extração de dados.

Todos os direitos não expressamente concedidos a você nestas Condições de Uso ou nos Termos de Uso de Aplicativos, são reservados unicamente a Posthaus. Nenhum conteúdo dos sites ou dos aplicativos Posthaus, nem qualquer parte destes, pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido ou de outro modo explorado para qualquer fim comercial sem o consentimento expresso e por escrito da Posthaus.

Se você não cumprir estas Condições de Uso ou com os Termos de Uso de Aplicativos, seu direito de acesso e licença de uso poderá ser revogado.


6 SUA CONTA (Login e Senha)

Ao se cadastrar na Posthaus, você se torna responsável por manter a confidencialidade dos dados da sua conta (login e senha) e por restringir o acesso ao seu computador e dispositivos móveis, e na extensão permitida pela lei aplicável, você concorda em aceitar a responsabilidade por todas as atividades que ocorram sob o uso do seu login e senha. Você deve tomar todas as medidas necessárias para garantir que a senha seja mantida em sigilo e segura e deve nos informar imediatamente se tiver algum motivo para acreditar que sua senha se tornou vulnerável, ou se a senha está sendo ou provavelmente será usada de maneira não autorizada. Você é responsável por garantir que os dados que você nos fornece estejam corretos e completos e por nos informar sobre quaisquer alterações nas informações que você forneceu.

Você não deve usar os conteúdos da Posthaus: (i) de qualquer maneira que cause, ou que provavelmente cause, qualquer interrupção, dano ou prejudique o acesso aos conteúdos Posthaus, ou (ii) para fins fraudulentos, ou em conexão com uma ofensa criminal ou outra atividade ilegal, ou (iii) causar aborrecimento, inconveniência ou ansiedade.

Reservamo-nos o direito de bloquear o acesso ou até mesmo excluir o cadastro em caso de violação às leis aplicáveis, as disposições contratuais aplicáveis, nossas diretrizes ou nossas políticas.


7 REVISÕES, COMENTÁRIOS, COMUNICAÇÕES E OUTROS CONTEÚDOS

Os visitantes podem postar críticas, comentários e outros conteúdos; enviar comunicações; sugestões, ideias, perguntas ou outras informações, desde que o conteúdo não seja ilegal, obsceno, abusivo, ameaçador, difamatório, invasivo da privacidade, viole os direitos de propriedade intelectual, ou seja, prejudicial a terceiros, seja censurável e não consistir em ou conter vírus de software, campanhas políticas, correspondências em massa ou qualquer forma de "spam". Você não pode usar um endereço de e-mail falso, personificar qualquer pessoa ou entidade ou induzir em erro a origem de conteúdo. Reservamo-nos o direito de remover ou editar conteúdos contrários ao aqui disposto.

Se você publicar conteúdo ou enviar material, e a menos que indique o contrário, você concede à Posthaus: (a) os direitos não exclusivos, isentos de retribuição patrimonial de direitos de propriedade intelectual, royalties e totalmente sublicenciáveis e transferíveis para usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar derivativos, distribuir e exibir este conteúdo em qualquer mídia; e (b) o direito de usar o seu nome em conexão com este conteúdo, isento de retribuição patrimonial de direitos propriedade intelectual.

Você concorda que os direitos que você concede acima são irrevogáveis durante todo o período de proteção de seus direitos de propriedade intelectual associados a esse conteúdo e material. Você concorda em executar todos os outros atos necessários para aperfeiçoar qualquer um dos direitos acima concedidos para a Posthaus.

Você declara e garante que possui ou controla todos os direitos sobre o conteúdo que publica; que, na data em que o conteúdo ou material é publicado: (i) o conteúdo e o material são precisos; e (ii) o uso do conteúdo e do material que você fornece não viola nenhuma política ou orientação aplicável da Posthaus e não causa danos a nenhuma pessoa ou entidade (incluindo que o conteúdo ou o material não seja difamatório). Você concorda em indenizar a Posthaus por todas as reclamações feitas por terceiros contra a Posthaus decorrentes de ou relacionadas ao conteúdo e material que você forneceu, exceto na medida em que surja qualquer responsabilidade decorrente de nossa falha em remover adequadamente o conteúdo quando formos notificados da natureza ilegal do mesmo.


8 TERMOS DE USO DE APLICATIVOS

Além destas Condições de Uso, consulte abaixo os nossos Termos de Uso de Aplicativos, em caso de utilização dos mesmos.

Termos de Uso do Aplicativo Quatro Estações - Consultora Indepente

Termos de Uso do Aplicativo bonprix


9 DISPONIBILIDADE - SITES E APLICATIVOS

Faremos o possível para garantir que a disponibilidade dos sites e aplicativos Posthaus seja ininterrupta e que as transmissões sejam livres de erros. No entanto, devido à natureza da internet, isso não pode ser garantido. Além disso, seu acesso também pode ser ocasionalmente suspenso ou restrito para permitir reparos, manutenções ou a introdução de novas instalações ou serviços. Tentaremos limitar a frequência e a duração de qualquer suspensão ou restrição.


10 LEI APLICÁVEL

Essas condições e termos são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer controvérsia será submetida ao Foro da Comarca de Blumenau - SC.


11 ALTERAÇÕES NAS CONDIÇÕES DE USO E NOS TERMOS DE USO DE APLICATIVOS

Ao se cadastrar na Posthaus e utilizar os sites e aplicativos, você estará sujeito a todas as políticas, termos e condições, incluindo estas Condições de Uso e Termos de Uso de Aplicativos em vigor no momento em que usar os conteúdos da Posthaus. Poderemos alterar e atualizar estas políticas, termos e condições, incluindo estas Condições de Uso e Termos de Uso de Aplicativos, ou qualquer parte delas, a qualquer momento para os seguintes motivos: por motivos legais ou regulamentares; por razões de segurança; aprimorar os recursos existentes ou adicionar recursos adicionais; refletir os avanços da tecnologia; fazer ajustes técnicos razoáveis; e garantir a operacionalidade contínua dos nossos sites e aplicativos. Se fizermos alterações, iremos informá-lo no devido tempo. Você terá a possibilidade de cancelar sua conta a qualquer momento, caso não concorde com nossas políticas atualizadas. Se qualquer alteração for considerada inválida ou, por qualquer motivo, inexequível, essa alteração não afetará a validade e a aplicabilidade de quaisquer alterações ou condições restantes. Não obstante, reservamo-nos o direito de fazer, a qualquer momento, alterações e atualizações em qualquer conteúdo da Posthaus, suas políticas, termos e condições.


12 ISENÇÃO

Se você violar estas Condições de Uso e Termos de Uso de Aplicativos e não tomarmos nenhuma ação, ainda assim teremos a possibilidade de invocar os nossos direitos em qualquer outra situação em que você venha a cometer qualquer violação aqui tratada.


13 MENORES DE IDADE

A Posthaus não aceita o cadastro e não vende mercadorias para menores de idade. A Posthaus vende produtos infantis para compra por adultos. Se você tem menos de 18 anos, deverá pedir para que seus pais ou responsáveis que efetuem a compra através dos cadastros deles.


14 NOSSOS DETALHES DE CONTATO

Os Sites e Aplicativos relacionados nesta Política pertencem e são mantidos pela Posthaus Comércio de Artigos do Vestuário Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 80. 462.138/0001-41, sediada em Blumenau - SC, na Rua Werner Duwe, nº 202, Bairro Badenfurt. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente.


TERMOS DE USO DE APLICATIVO
Quatro Estações - Consultora Independente
Versão 14/08/2020


    1. ACEITAÇÃO

Este é um contrato firmado entre você, denominado "Usuário", e a Posthaus LTDA. (Quatro Estações), empresa cadastrada no CNPJ sob n° 80.462.138/0001-41, com sede no município de Blumenau, Rua Werner Duwe, nº 202, Bairro Badenfurt, CEP 89070-700 e, de agora em diante, denominada simplesmente "Quatro Estações".

Estes "Termos de uso de aplicativo" em conjunto com a nossa "Política de Privacidade" regem o uso do aplicativo "Quatro Estações - Consultora Independente", disponibilizado gratuitamente pela Quatro Estações, para dispositivos móveis (Android, IOS). Leia-os atentamente, e se você não concordar com os mesmos, não use o aplicativo, pois ao utilizá-lo, você reconhece que analisou, aceitou e concordou em cumprir com as condições de uso constantes nos mesmos.

Para os fins destes Termos, "Usuário" é qualquer pessoa física, maior de idade e que, mediante a concessão de login e senha, utilizará as funcionalidades do Aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente.

Para a concessão do login e senha, o Usuário deverá ter cadastro como "Consultora Independente" da Quatro Estações, cadastro este que poderá também ser efetuado através deste Aplicativo.

A realização do Cadastro importa em declaração, pelo Usuário, de que as informações e/ou documentos informados pelo mesmo são verdadeiros, corretos, completos e atualizados, sendo o Usuário único e exclusivamente responsável, por essas informações, e pela atualização e retificação das mesmas.

O Usuário será também o único responsável pelo sigilo de seu login e senha e por todas as atividades realizadas com o uso destes dados.


    2. LICENÇA DE USO

Você recebeu uma licença limitada, não transferível, não exclusiva, livre de royalties e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar o aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente em seu dispositivo. Você reconhece e concorda que a Quatro Estações concede a você, Usuário, uma licença exclusiva apenas para o "uso" e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o aplicativo.

Você, Usuário, manifesta, por meio do presente, livre, informado e inequívoco consentimento com relação ao não vínculo empregatício decorrente da permissão para o uso deste Aplicativo.

O aplicativo deverá ser utilizado por você, Usuário, que aceitou estes termos de uso. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição, bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido é expressamente proibida.

Ao utilizar o Aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente, mesmo que parcialmente ou a título de teste, você, Usuário, estará vinculado aos presentes termos de uso, concordando com suas disposições, principalmente com relação ao CONSENTIMENTO PARA COLETA, TRATAMENTO E COMPARTILHAMENTO DE DADOS abaixo.


    3. CONSENTIMENTO PARA COLETA, TRATAMENTO E COMPARTILHAMENTO DE DADOS

3.1. Você, Usuário, está ciente e concorda que seus dados sejam coletados e utilizados para as finalidades de cadastro, de análise de crédito, de execução de contrato, cumprimento de obrigação legal, exercício regular de direitos, legítimo interesse e proteção ao crédito referente às compras efetuadas através do Aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente. Sua foto de perfil será utilizada para identificar o "Usuário" e também para deixar o aplicativo personalizado.

Quando você, Usuário, realizar um novo cadastro através do Aplicativo ou alterar dados do cadastro existente, também será coletada uma imagem do documento de identidade, CPF e do comprovante de residência, para validação do cadastro ou da alteração efetuada.

3.2. Você, Usuário, está ciente e concorda que a Quatro Estações poderá também coletar e utilizar dados técnicos de seu dispositivo, tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e geolocalização para garantir que o aplicativo esteja sempre otimizado para qualquer modelo de celular que utilize sistema operacional Android ou IOS.

3.3. Você, Usuário, está ciente e concorda que seus dados poderão ser tratados para ações de marketing envolvendo a remessa de mensagens com textos, imagens, vídeos e revistas digitais, além de revistas, folders, informativos, brindes ou outros materiais promocionais, que poderão ser enviados via telefone, mala direta, e-mails, SMS, WhatsApp, Push, Chat ou outros aplicativos similares que venham a ser disponibilizados.

3.4. Você, Usuário, está ciente e concorda que seus dados poderão ser compartilhados, na medida necessária e apropriada, com Pessoas Jurídicas Terceiras, para prestação de serviços de validação de cadastros, de digitação de pedidos, de entregas, cobranças e devoluções de mercadorias, de comunicações via telefones, de e-mails, de SMS, de WhatsApp, de Push, de Chat ou outros aplicativos similares que venham a ser disponibilizados ou também em cumprimento de obrigação legal.

Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade no www.posthaus.com.br


    4. ALTERAÇÕES, MODIFICAÇÕES E DESCONTINUIDADE

A Quatro Estações se reserva o direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos e/ou sua política de privacidade, podendo incluir, remover ou alterar quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato depois de atualizadas e publicadas. Por isto recomenda sua leitura periodicamente, pois ao continuar com o uso deste aplicativo, você estará aceitando e concordando em cumprir com os termos e política atualizados.

A Quatro Estações poderá, a qualquer tempo, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste aplicativo.

A Quatro Estações não será obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo.

O Usuário não poderá responsabilizar a Quatro Estações, nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, fornecedores, terceiros contratados e/ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade deste aplicativo.


    5. FUNCIONAMENTO DO APLICATIVO
  1. a) Notificações: O aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente envia notificação push aos Usuários como parte do funcionamento normal. Notificações estas que são sobre: Campanha de brindes, promoções, campanhas de incentivo, liberação de revista, novidades, possíveis correções, atualização do aplicativo, informativos e atualização de status do pedido (Pedido recebido, Pedido faturado, Pedido a caminho, Ocorrências no pedido, podendo ser endereço não localizado, número não localizado, destinatário ausente, pacote aguardando retirada na agência, em rota de entrega e pacote entregue, Devolução, podendo ser Devolução finalizada, não finalizada, não postada, logística reversa, postada.
    OBS.: O Usuário pode desativar essas notificações nas configurações do aplicativo.
  2. b) Sites: O Aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente pode permitir que o Usuário acesse um link ou se conecte para usar funcionalidades e suporte do site www.quatronet.com.br.
  3. c) O aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente funciona mediante conexão com rede (internet), utilizando os dados de franquia do celular e/ou smartphone do Usuário. Todos e quaisquer custos com o pacote de dados são de responsabilidade do Usuário.
  4. d) O aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente pode armazenar em sua base de dados e utilizar e-mail e telefone de contato nele inseridos pelo Usuário.
  5. e) Cobrança com Cartão de Crédito pelo Usuário: O Aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente pode permitir a você, Usuário, cobrar os pedidos feitos pelas suas amigas, com a Quatro Estações, através do cartão de crédito.
  6. f) Liberação para cobrança com Cartão de Crédito: A Quatro Estações efetua a liberação da cobrança por cartão de crédito individualmente, através de um acordo comercial entre a equipe de relacionamento e vendas (Supervisor, Gerente e Representante Comercial) e equipe de campo (Credenciados e Consultoras Independentes). Neste acordo comercial a Quatro Estações avalia as condições de liberação, que dizem respeito à internet apropriada, treinamento aplicado à operação e boas práticas de segurança e equipamento necessário (celular compatível com o aplicativo).
  7. g) Modalidades de pagamento Consultora: As modalidades disponibilizadas para pagamento do pedido da Consultora Independente - Quatro Estações, são as mesmas que foram liberadas no ato do cadastro feito juntamente com um Credenciado (configuradas para o Credenciado que fará o seu atendimento). A Quatro Estações não disponibiliza modalidades não acordadas entre a Consultora e seu Credenciado.
  8. h) Modalidade de pagamento Amiga: A Quatro Estações disponibiliza duas possibilidades de pagamento, que são elas: i)Dinheiro, onde você, Usuário, recebe o valor e posteriormente efetua os devidos pagamentos da sua compra para a Quatro Estações; ii) Cartão de Crédito, onde há a opção de parcelamento sem juros em até 2 (duas) vezes, ou parcelamento com juros a partir de 3 (três) parcelas.
  9. i) Análise de Crédito: Conforme mencionado no item 3.1 destes Termos de Uso de Aplicativo, a Quatro Estações poderá consultar o CPF do Usuário nos órgãos de proteção ao crédito, para garantir segurança em possíveis situações de fraude e se assegurar sobre a veracidade dos dados informados pelo Usuário.
  10. j) Processamento das requisições de pagamento com Cartão de Crédito: Os dados de cartões de crédito informados no aplicativo são repassados a Administradora através de gateways de pagamentos para processamento dentro das regras e normas definidas pelo PCI Security Standards Council (conselho formado pelas empresas American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard e Visa) e que garantem a segurança durante o manuseio dos dados de cartões de crédito em transações eletrônicas. Este conjunto de regras visa proteger estabelecimentos e consumidores de fraudes relacionadas ao compartilhamento de dados de cartão com terceiros, expondo o consumidor ao risco de uma fraude.
  11. k) Data limite de cobrança com cartão de crédito: O Usuário, dentro de suas campanhas, terá um limite para operações de pagamento com seu cartão de crédito ou pagamento com cartão de crédito de suas clientes, ficando estabelecido o prazo de até 5 (cinco) dias antes do vencimento do boleto da campanha. O prazo de vencimento do boleto é acordado entre Credenciado e a Consultora no ato do cadastro.
  12. l) Geração de boletos online dos valores (saldos) a pagar: O Usuário poderá gerar de forma online o saldo a pagar de uma campanha já cobrada, tendo também, a possibilidade de gerar um boleto só para mais de uma campanha.
  13. M) Desconto/abatimento dos pedidos: Os descontos obtidos pelo Usuário em suas cobranças ficam disponíveis para consulta no próprio aplicativo, os quais serão abatidos em seu próximo pedido, ou caso o Usuário optar, poderá solicitar ao seu Credenciado o crédito em conta. Para tanto, o Credenciado solicitará os dados da conta bancária do Usuário: nome do banco, tipo de conta, agência e o número da conta para encaminhar o pedido a Quatro Estações. Os pagamentos do depósito em conta são feitos em dias definidos pela equipe Quatro.
  14. n) Devolução: Toda solicitação de devolução deve ser sinalizada primeiramente no Aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente, e posteriormente comunicada e entregue ao Credenciado, que fará a averiguação do estado físico do produto e solicitará posteriormente a coleta ou o envio para a Quatro Estações. O abatimento do valor do produto devolvido será realizado mediante confirmação de recebimento físico do produto pela Quatro Estações. Constatada qualquer divergência ao alegado pelo Usuário, como ausência de acessórios, trocas de referência, a Quatro Estações se reserva o direito de não realizar depósito em conta ou crédito para o próximo pedido. Estas divergências devem ser tratadas primeiramente com seu Credenciado.

    6. ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Este aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente está em contínuo desenvolvimento, e por este motivo, poderá conter erros, sendo o seu uso liberado "no estado em que se encontra" e sob o risco do Usuário final.

A Quatro Estações esclarece que é tecnicamente inviável dar a garantia de que um aplicativo para dispositivos móveis, por todos os fatores de evolução tecnológica envolvida (bem como, a evolução de tecnologias maliciosas), vá funcionar com disponibilidade plena e isenta de erros.

Sendo assim, e na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, a Quatro Estações e seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, fornecedores, terceiros contratados e/ou licenciadores se isentam de quaisquer garantias e/ou condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação, no que diz respeito ao aplicativo Quatro Estações - Consultora Independente e qualquer um de seus componentes ou, ainda, à prestação ou não de serviços de suporte.

A Quatro Estações e seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, fornecedores, terceiros contratados e/ou licenciadores: i) não garantem que o aplicativo opere continuamente e sem defeitos, ii) não garantem que o aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataques, vírus o qualquer outra invasão de segurança, isentando-se de qualquer responsabilidade quanto a isto, iii) não se responsabilizam por perdas e danos causados pelo uso do aplicativo, iv) não asseguram o uso ininterrupto deste aplicativo, podendo o mesmo ser removido temporariamente ou mesmo descontinuado a qualquer momento, sem prévio aviso.


    7. LEI E FORO APLICÁVEIS

Estes Termos serão interpretados exclusivamente segundo as leis do Brasil. As partes elegem o Foro da Comarca Blumenau, Estado de Santa Catarina, como o único competente para dirimir qualquer litígio resultante destes Termos.


TERMOS DE USO DE APLICATIVO
bonprix
Versão 14/08/2020

Além destas Condições de Uso, consulte abaixo os nossos Termos de Uso de Aplicativos, em caso de utilização dos mesmos.

Termos de Uso do Aplicativo bonprix

    1. ACEITAÇÃO

Este é um contrato firmado entre você, denominado "Usuário", e a Posthaus LTDA. (Posthaus), empresa cadastrada no CNPJ sob n° 80.462.138/0001-41, com sede no município de Blumenau, Rua Werner Duwe, nº 202, Bairro Badenfurt - CEP 89070-700, e, de agora em diante, denominada simplesmente "Posthaus".

Estes "Termos de uso de aplicativo" em conjunto com a nossa "Política de Privacidade" regem o uso do aplicativo "bonprix", disponibilizado gratuitamente pela Posthaus, para dispositivos móveis (Android, IOS). Leia-os atentamente, e se você não concordar com os mesmos, não use o aplicativo, pois ao utilizá-lo, você reconhece que analisou, aceitou e concordou em cumprir com as condições de uso constantes nos mesmos.

Para os fins destes Termos, "Usuário" é qualquer pessoa física, maior de idade e que, mediante a concessão de login e senha, utilizará as funcionalidades do Aplicativo bonprix.

Para a concessão do login e senha, o Usuário deverá efetuar seu cadastro no site www.bonprix.com.br ou diretamente através deste Aplicativo.

A realização do Cadastro importa em declaração, pelo Usuário, de que as informações e/ou documentos informados pelo mesmo são verdadeiros, corretos, completos e atualizados, sendo o Usuário único e exclusivamente responsável, por essas informações, e pela atualização e retificação das mesmas.

O Usuário será também o único responsável pelo sigilo de seu login e senha e por todas as atividades realizadas com o uso destes dadoss.


    2. LICENÇA DE USO

Você recebeu uma licença limitada, não transferível, não exclusiva, livre de royalties e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar o aplicativo bonprix em seu dispositivo. Você reconhece e concorda que a L concede a você, Usuário, uma licença exclusiva apenas para o "uso" e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o aplicativo.

O aplicativo deverá ser utilizado por você, Usuário, que aceitou estes termos de uso. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição, bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido é expressamente proibida.

Ao utilizar o Aplicativo bonprix, mesmo que parcialmente ou a título de teste, você, Usuário, estará vinculado aos presentes termos de uso, concordando com suas disposições, principalmente com relação ao CONSENTIMENTO PARA COLETA, TRATAMENTO E COMPARTILHAMENTO DE DADOS abaixo.


    3. CONSENTIMENTO PARA COLETA, TRATAMENTO E COMPARTILHAMENTO DE DADOS

3.1. Você, Usuário, está ciente e concorda que seus dados sejam coletados e utilizados para as finalidades de cadastro, de análise de crédito, de execução de contrato, cumprimento de obrigação legal, exercício regular de direitos, legítimo interesse e proteção ao crédito referente às compras efetuadas através do Aplicativo bonprix.

3.2. Você, Usuário, está ciente e concorda que a Posthaus poderá também coletar e utilizar dados técnicos de seu dispositivo, tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e geolocalização para garantir que o aplicativo esteja sempre otimizado para qualquer modelo de celular que utilize sistema operacional Android ou IOS.

3.3. Você, Usuário, está ciente e concorda que seus dados poderão ser tratados para ações de marketing envolvendo a remessa de mensagens com textos, imagens, vídeos e revistas digitais, além de revistas, folders, informativos, brindes ou outros materiais promocionais, que poderão ser enviados via telefone, mala direta, e-mails, SMS, WhatsApp, Push, Chat ou outros aplicativos similares que venham a ser disponibilizados.

3.4. Você, Usuário, está ciente e concorda que seus dados poderão ser compartilhados, na medida necessária e apropriada, com Pessoas Jurídicas Terceiras, para prestação de serviços de entregas, cobranças e devoluções de mercadorias, de comunicações via telefones, de e-mails, de SMS, de WhatsApp, de Push, de Chat ou outros aplicativos similares que venham a ser disponibilizados ou também em cumprimento de obrigação legal.


Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade no www.posthaus.com.br.


    4. ALTERAÇÕES, MODIFICAÇÕES E DESCONTINUIDADE

A Posthaus se reserva o direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos e/ou sua política de privacidade, podendo incluir, remover ou alterar quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato depois de atualizadas e publicadas. Por isto recomenda sua leitura periodicamente, pois ao continuar com o uso deste aplicativo, você estará aceitando e concordando em cumprir com os termos e política atualizados.

A Posthaus poderá, a qualquer tempo, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste aplicativo.

A Posthaus não será obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo.

O Usuário não poderá responsabilizar a Posthaus, nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, fornecedores, terceiros contratados e/ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade deste aplicativo.


    5. FUNCIONAMENTO DO APLICATIVO

a) Notificações: O aplicativo bonprix envia notificação push aos Usuários como parte do funcionamento normal. Notificações estas que são sobre: Campanha, promoções, novidades, informativos e atualização de status do pedido (Pedido recebido, Pedido faturado, Pedido a caminho, Ocorrências no pedido, podendo ser endereço não localizado, número não localizado, destinatário ausente, pacote aguardando retirada na agência, em rota de entrega e pacote entregue, Devolução, podendo ser Devolução finalizada, não finalizada, não postada, logística reversa, postada).

b) O aplicativo bonprix funciona mediante conexão com rede (internet), utilizando os dados de franquia do celular e/ou smartphone do Usuário. Todos e quaisquer custos com o pacote de dados são de responsabilidade do Usuário.

c) O aplicativo bonprix pode armazenar em sua base de dados e utilizar e-mail e telefone de contato nele inseridos pelo Usuário.

d) Processamento das requisições de pagamento com Cartão de Crédito: Os dados de cartões de crédito informados no aplicativo são repassados a Administradora através de gateways de pagamentos para processamento dentro das regras e normas definidas pelo PCI Security Standards Council (conselho formado pelas empresas American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard e Visa) e que garantem a segurança durante o manuseio dos dados de cartões de crédito em transações eletrônicas. Este conjunto de regras visa proteger estabelecimentos e consumidores de fraudes relacionadas ao compartilhamento de dados de cartão com terceiros, expondo o consumidor ao risco de uma fraude.

e) Devolução: Toda devolução e/ou troca pode ser solicitada no Aplicativo bonprix. O abatimento do valor do produto devolvido será realizado mediante confirmação de recebimento físico do produto pela Posthaus.


    6. ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Este aplicativo bonprix está em contínuo desenvolvimento, e por este motivo, poderá conter erros, sendo o seu uso liberado "no estado em que se encontra" e sob o risco do Usuário final. A Posthaus esclarece que é tecnicamente inviável dar a garantia de que um aplicativo para dispositivos móveis, por todos os fatores de evolução tecnológica envolvida (bem como, a evolução de tecnologias maliciosas), vá funcionar com disponibilidade plena e isenta de erros.

Sendo assim, e na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, a Posthaus e seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, fornecedores, terceiros contratados e/ou licenciadores se isentam de quaisquer garantias e/ou condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação, no que diz respeito ao aplicativo bonprix e qualquer um de seus componentes ou, ainda, à prestação ou não de serviços de suporte.

A Posthaus e seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, fornecedores, terceiros contratados e/ou licenciadores: i) não garantem que o aplicativo opere continuamente e sem defeitos, ii) não garantem que o aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataques, vírus o qualquer outra invasão de segurança, isentando-se de qualquer responsabilidade quanto a isto, iii) não se responsabilizam por perdas e danos causados pelo uso do aplicativo, iv) não asseguram o uso ininterrupto deste aplicativo, podendo o mesmo ser removido temporariamente ou mesmo descontinuado a qualquer momento, sem prévio aviso.


    7. LEI E FORO APLICÁVEIS

Estes Termos serão interpretados exclusivamente segundo as leis do Brasil.

As partes elegem o Foro da Comarca Blumenau, Estado de Santa Catarina, como o único competente para dirimir qualquer litígio resultante destes Termos.



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